27 de outubro de 2013

Batalha de gatinhas: Bianca Andrade X Marie Martins

Cá estou eu de novo, pra alegrar o feriado de vocês! -n.
 
Eu acho que dessa vez, a tag deveria chamar batalha de ruivas, porém, deixei um nome só, pra acharem mais fácil a mesma tag. Mas enfim, voltando a tag..

A batalha de hoje é entre duas ruivas super gatinhas! :3
Estava vendo os covers da Marie e as makes da Bia e resolvi fazer a batalha entre elas! As duas são morenas originalmente, as duas já foram loiras e agora as duas são ruivas!
Eu vou mostrar elas Loiras X Ruiva, e vocês dizem quem fica melhor loira, quem fica melhor ruiva e quem é a mais gatinha. Bora lá? Continue lendo.

A primeira é Bianca Andrade, 19 aninhos (completados recentemente *-*). Blogueira e youtubera (essa palavra existe? '-'),  Bia faz tutoriais de maquiagens variadas, e tem um blog sobre make, e um pouquinho de moda em geral.
Bia passou por várias fases.. (Você pode ver todas elas, mais detalhadas aqui)

Veja a Bia loira X ruiva, e diga qual vocês gostaram mais..


Ela é linda dos dois jeitos, né gente? Mas, eu particularmente, prefiro ela ruiva, e vocês?

Ignorem as escritas na segunda foto, peguei do blog dela.

A segunda é Marie Martins, 18 anos. Marie faz covers de vários artistas e posta no Youtube. Sinceramente? Ela canta muito!
Marie também já passou por algumas fases..

Veja a Marie loira X ruiva e diga qual você prefere..


Linda, né? Qual vocês preferem? Eu prefiro ruiva!

Acho que tenho uma quedinha por ruivas ahah '


E aí, pessoal? Quem fica mais bonita loira? E ruiva? Dê sua opinião.




Beijos da Lily, ;*
Gostaram do post? Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário