20 de outubro de 2013

"My love is like a Star"


“No meet and greet, eu falei pra Demi sobre minha irmã. Eu fui até ela e disse “My love is like a star” me lembra minha irmã. Ela faleceu e nós temos uma estrela dedicada a ela, e eu uso uma no meu pescoço todo os dias. Demi me deu o olhar mais sincero e me perguntou qual era o nome dela e eu disse “Rachel… Ela faria 18 anos se ainda estivesse aqui” então ela disse “Uau, muito obrigada!’ e então eu disse “Se você me vir chorando na fila 2, não se assuste, é normal” Ela riu e tirou uma foto e ela tava tipo “espera, qual é o seu nome?” e eu disse “Casey” e depois ela me abraçou e disse “Obrigada por tudo” e em seguida eu só chorava, durante o show, eu sabia que estava chegado a hora de MLILAS… E eu fiquei tipo “Ah não, as lágrimas vão cair”. Então eu fiquei de pé na cadeira, chorando como de costume e a Demi disse “Isso é para Casey e sua irmã Rachel”… Nessa hora meus amigos estavam twittando pra mim como loucos hardcore e eu só chorando. Ela me olhou muito e cantou pra mim. Ela mudou a letra do primeiro refrão de “você sabe que eu estou sempre lá” pra “ela está sempre lá” e eu não conseguia me controlar. Ela cantou muito pra mim e eu falando, olhando pra ela, “obrigada, eu te amo”. Eu realmente não posso acreditar que ela fez isso por mim. Eu realmente nunca fui tão feliz ou agradecida pela minha vida. Eu sei que eu faço a minha irmã orgulhosa e que ela adoraria a Demi tanto quanto eu se ela estivesse aqui com a gente. Então é isso que aconteceu essa noite. Eu sou abençoada, realmente não há palavras para descrever o quanto eu a amo.”

- Uma fã da Demi.

Para ver o vídeo desse dia, clique aqui.

Logo após ler isso, ouvi a música "My love is like Star" pela primeira vez, e me apaixonei
Vejam a tradução, é linda! *-*



Beijos da Lily, ;*
Gostaram do post? Comentem!

2 comentários: