11 de novembro de 2013

Sejam bem vindos ao Menina Estranha 2.0!

Minha Demi <3 '
Lembram que eu disse que ia colocar um layout novo em 2014, no meu aniversário? Pois é, eu não aguentei esperar!
O novo layout é parecidíssimo com  o antigo. Na verdade, é o mesmo, mas eu fiz algumas alterações. Eu quero me desculpar com a Yoshie, que é quem fez o layout, porque eu mudei sem a permissão dela :s Mas, os créditos continuam, lá no finalzinho do blog!
Eu já estou trabalhando no Menina Estranha 3.0, que será lançado, ou no meu aniversário, ou depois, depende de quando eu terminá-lo!
Bom, o ME 2.0, terá muuuitas novidades, que serão ditas em breve! Então, fiquem sempre ligadinhos aqui no blog e na página, pra não perder nada!
Como está chegando o natal, e o novo lay é vermelho, decidi colocá-lo hoje! É da Demi, de novo. Mas, o 3.0 não será da Demi! E sim da.. ??? SURPRESA!

Bom, é isso pessoinhas lindas do meu coração! Espero muito que gostem do novo lay e do ME 2.0! Sejam bem vindos!

Beijos da Lily ;*
Gostaram? Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário