2 de dezembro de 2013

Playlist - My favorite songs #1

Hi, peoples!
Essa "tag" funcionará assim: Eu vou colocar o nome do cantor e a minha música favorita do mesmo (Vídeo oficial, letra e tradução) Começando pelos artistas internacionais, porque sim.

Demi Lovato - In Case
Vídeo oficial :: Letra :: Tradução

Avril Lavigne - I Love You
Vídeo oficial :: Letra :: Tradução

Justin Bieber - One Less Lonely Girl 
Selena Gomez - A Year Without Rain

Taylor Swift - Love Story
Vídeo oficial :: Letra :: Tradução

Miley Cyrus - When I Look At You
Vídeo oficial :: Letra :: Tradução

Acho que já deu pra perceber que eu sou bem romântica, né? E sou mesmo haha '
Mas, essas músicas são minhas preferidas, porque cada uma delas tem um significado pra mim, ou me faz lembrar alguém.
Bom, é isso meus amores. Até a próxima com mais músicas que vocês também podem gostar!

Beijos da  Lily ;*

4 comentários: