10 de dezembro de 2013

Playlist - My favorite songs #2

Olá *-*
Bom, já sabem como funcionam a tag, então, vamos direto ao ponto. Hoje é a vez dos artistas nacionais!

Jorge & Mateus - O que é que tem

Luan Santana - Tudo o que você quiser

Gabriela Rocha - Estás comigo
Vídeo oficial :: Letra

Thalles Roberto - Mesmo sem entender

Jotta A. - Juventude
Vídeo oficial :: Letra

Hoje a maioria das músicas foi gospel (sim, eu sou evangélica), até porque eu não conheço muitos artistas nacionais, a maioria é gospel, então, é isso. Mesmo assim, espero que gostem!
Bom, é isso meus amores. Até a próxima com mais músicas que vocês também podem gostar!

Beijos da  Lily ;*

2 comentários:

  1. ooi querida adorei o seu blog,muito lindo, seguindo aqui, espero sua visitinha lá no meu blog flor..bjos..
    http://zombiecutie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi, é muito bom saber que tenho leitores que gostem do meu blog. Que bom que ta seguindo, se puder, ajuda na divulgação..
      Fui visitar seu blog e deu "Permissão negada"..

      Excluir