25 de janeiro de 2014

Bem vindos ao Menina Estranha 3.0!

Oláaaaaa!










Estou terminando de instalar o layout ainda, então se encontrarem alguma coisa fora do lugar, é só esperar , e em breve, o ME terá um layout novinho! :3

Bom, nessa nova era do ME, espero melhorar BASTANTE, postar mais tutoriais (em vídeo também), fazer mais posts diferentes, etc..
Aceito sugestões, então enviem sem dó! Perguntem como faz isso ou aquilo, peçam tutoriais, peçam posts, peçam, peçam, peçam! Para pedir, clique aqui, ou comente.

Eu retirei algumas parcerias. Estavam ali por estar (e pra mim parceria não é só uma troca de likes, é ajudar, é ser parceiro), então eu tirei alguns, e talvez tenha vagas. Se quiser se tornar nosso parceiro, entre em contato comigo.

Bom, é isso meus amores, espero que gostem do novo Menina Estranha! Um suuuuper beijo, e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário