7 de janeiro de 2014

Headers: Demi Lovato.

Já sei, você ta pensando, "Aff, Demi de novo?" Sim, Demi de novo. Aceito sugestões de próximos posts e headers, aqui.

Ooooi pessoal! To sumida, né? Fui pra o rancho de uns amigos dos meus pais e fiquei dias fora. O blog tava em hiatus porque ainda to preparando o lay novo da versão 3.0, posts novos e tudo mais. E estou trabalhando também no primeiro layout feito por mim \o/ que será a versão 4.0!

Bom, chega de papinho e vamos logo ao que interessa, né? Os headers. Pra quem não sabe, header é tipo uma "capa" só que pra Twitter.

Coloquei efeito em todas elas, alguns menos, outras mais.. Enfim, espero que gostem. Para conferir, é só continuar lendo.
















Tem a Demi com quase todas as cores de cabelo, Semi, Diley, Semiley, Jemi, e a Demi com a Kelly do The X Factor. Por favor, NUNCA RETIREM OS CRÉDITOS.

Beijos e até o próximo post ;*

2 comentários:

  1. Deeemi ♥ Os headers são lindõooes, apaixonada pelo último *u*

    htmlandresources.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demi é vida ♥ Awwn, obrigada! *u*
      Visitei o blog, e obrigada por seguir, atingi uma meta, pequena, mas estou feliz por isso, obrigada o/

      Excluir